info
Invista com responsabilidade.
A FxPro não é regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil e não está envolvida em qualquer ação que possa ser considerada como solicitação de serviços financeiros; Esta página traduzida não é destinada aos residentes brasileiros.Invista com responsabilidade.Invista com responsabilidade.Os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida de dinheiro, devido à alavancagem. 77% dos investidores de retalho perdem dinheiro com este provedor. Tenha em consideração se compreende como funcionam os CFDs e se está em condições de perder o seu dinheiro.
Invista de modo responsável: Negociar CFDs envolve riscos significativos.

Negociar CFDs em Índices

Índices

Negoceie CFDs sobre Índices populares em toda a Europa, Ásia e América.

Tempo médio de execução <11,06 ms

Até 7.000 ordens executadas por segundo

Centro de dados de latência ultrabaixa colocalização

Execução NDD Premiada

Todas as ordens são executadas anonimamente, sem intervenção da mesa de negociação. São executadas até 7.000 ordens por segundo, com mais de 99% das ordens executadas em < 11.06 ms.

Saber mais sobre o nosso modelo de execução

Liquidez Profunda

Negociação Anónima

Execução Ultrarrápida

Escolha a Sua Plataforma

Oferecemos aos nossos clientes uma ampla variedade de plataformas de negociação para ambiente de trabalho, web e dispositivos móveis, incluindo a MetaTrader 4, a MetaTrader 5, o cTrader e a FxPro Edge.

devices

O que São Índices?

Um índice é um valor de referência do desempenho de um determinado mercado ou setor da economia. O valor de um índice representa o desempenho agregado de todas as ações que o compõem e é calculado como média ponderada.
Os índices permitem-lhe especular sobre um mercado específico, ao contrário das ações individuais, sendo, portanto, extremamente populares entre os investidores que querem assumir posições sobre a evolução dos setores económicos representados pelos índices.

Um Mundo de Oportunidades

Negoceie CFDs em mais de 250 instrumentos numa ampla gama de classes de ativos com uma só conta de negociação.

1   Sujeito à nossa Política de Execução de Ordens.