info
Invista com responsabilidade. A FxPro não é regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil e não está envolvida em qualquer ação que possa ser considerada como solicitação de serviços financeiros; Esta página traduzida não é destinada aos residentes brasileiros.Invista com responsabilidade.Invista com responsabilidade.Os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida de dinheiro, devido à alavancagem. 75.54% dos investidores de retalho perdem dinheiro com este provedor. Tenha em consideração se compreende como funcionam os CFDs e se está em condições de perder o seu dinheiro.Os CFDs e as Apostas em Taxas de Spread são instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perda rápida de dinheiro devido à alavancagem. 79.78% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro ao negociarem CFDs e fazerem Apostas em Taxas de Spread com este provedor. Deve ter em consideração se compreende como funcionam os CFDs e as Apostas em Taxas de Spread e se pode correr o risco de perder o seu dinheiro.
A FxPro não é regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil e não está envolvida em qualquer ação que possa ser considerada como solicitação de serviços financeiros; Esta página traduzida não é destinada aos residentes brasileiros.Invista de modo responsável: Negociar CFDs envolve riscos significativos.

FxPro anuncia o lançamento de 4 novos instrumentos

Como parte de nosso compromisso em fornecer a você uma ampla gama de produtos financeiros para comercialização, temos o prazer de anunciar que, a partir de 1º de novembro de 2010, quatro produtos financeiros adicionais estarão disponíveis para negociação através de nossa plataforma,

• USDTRY
  • EURTRY
  • GOLDEURO
  • SILVEREURO
"Acreditamos que [esses produtos financeiros adicionais] permitirão que nossos clientes atuais e futuros diversifiquem suas atividades comerciais ainda mais e, portanto, cumpram seus objetivos de investimento" diz Panayiotis Xydas, diretor executivo da FxPro.>

É um facto que a popularidade tanto do USDTRY como do EURTRY aumentou à medida que são feitas mais transacções financeiras entre a Europa e os EUA com a Turquia; o aumento dessas transações financeiras com a Turquia resultou em um aumento na liquidez subjacente desses pares de moedas. A USDTRY e a EURTRY expandirão nossa oferta de pares de moedas de mercados emergentes. Isso permitirá que nossos clientes aumentem seu acesso à região da Eurásia.

O comércio no GOLDEURO e no SILVEREURO fornecerá uma alternativa aos clientes que desejam negociar metais, mas ao mesmo tempo minimizar sua exposição em USD, que é a principal moeda contra todos os metais. Com a atual crise financeira, o EUR também ganhou popularidade.

Nosso Departamento de Suporte ao Cliente totalmente dedicado está disponível se você precisar de mais informações em relação a este anúncio. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, 24 horas por dia, sete dias por semana por chat ao vivo, retorno de chamada, e-mail ou telefone gratuito.

Speakers
Charalambos Psimolophitis