info
Invista com responsabilidade. FxPro is not regulated by the JFSA and is not engaging in any action(s) which may be deemed to constitute a solicitation of financial services; this translated page is not intended for Japanese residents.A FxPro n√£o √© regulamentada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios do Brasil; Esta p√°gina traduzida n√£o √© destinada aos residentes brasileiros.Invista com responsabilidade.Invista com responsabilidade.Os CFDs s√£o instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda r√°pida de dinheiro, devido √† alavancagem. 78.90% dos investidores de retalho perdem dinheiro com este provedor. Tenha em considera√ß√£o se compreende como funcionam os CFDs e se est√° em condi√ß√Ķes de perder o seu dinheiro.Os CFDs e as Apostas em Taxas de Spread s√£o instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perda r√°pida de dinheiro devido √† alavancagem. 80.59% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro ao negociarem CFDs e fazerem Apostas em Taxas de Spread com este provedor. Deve ter em considera√ß√£o se compreende como funcionam os CFDs e as Apostas em Taxas de Spread e se pode correr o risco de perder o seu dinheiro.
FxPro is not regulated by the JFSA and is not engaging in any action(s) which may be deemed to constitute a solicitation of financial services; this translated page is not intended for Japanese residents.A FxPro não é regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil; Esta página traduzida não é destinada aos residentes brasileiros.Invista de modo responsável: Negociar CFDs envolve riscos significativos.

FxPro anuncia o lançamento de 4 novos instrumentos

Como parte de nosso compromisso em fornecer a voc√™ uma ampla gama de produtos financeiros para comercializa√ß√£o, temos o prazer de anunciar que, a partir de 1¬ļ de novembro de 2010, quatro produtos financeiros adicionais estar√£o dispon√≠veis para negocia√ß√£o atrav√©s de nossa plataforma,

• USDTRY
  • EURTRY
  • GOLDEURO
  • SILVEREURO
"Acreditamos que [esses produtos financeiros adicionais] permitir√£o que nossos clientes atuais e futuros diversifiquem suas atividades comerciais ainda mais e, portanto, cumpram seus objetivos de investimento" diz Panayiotis Xydas, diretor executivo da FxPro.>

√Č um facto que a popularidade tanto do USDTRY como do EURTRY aumentou √† medida que s√£o feitas mais transac√ß√Ķes financeiras entre a Europa e os EUA com a Turquia; o aumento dessas transa√ß√Ķes financeiras com a Turquia resultou em um aumento na liquidez subjacente desses pares de moedas. A USDTRY e a EURTRY expandir√£o nossa oferta de pares de moedas de mercados emergentes. Isso permitir√° que nossos clientes aumentem seu acesso √† regi√£o da Eur√°sia.

O comércio no GOLDEURO e no SILVEREURO fornecerá uma alternativa aos clientes que desejam negociar metais, mas ao mesmo tempo minimizar sua exposição em USD, que é a principal moeda contra todos os metais. Com a atual crise financeira, o EUR também ganhou popularidade.

Nosso Departamento de Suporte ao Cliente totalmente dedicado est√° dispon√≠vel se voc√™ precisar de mais informa√ß√Ķes em rela√ß√£o a este an√ļncio. Sinta-se √† vontade para entrar em contato conosco, 24 horas por dia, sete dias por semana por chat ao vivo, retorno de chamada, e-mail ou telefone gratuito.

Speakers
Charalambos Psimolophitis