info
Invista com responsabilidade.
A FxPro não é regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil e não está envolvida em qualquer ação que possa ser considerada como solicitação de serviços financeiros; Esta página traduzida não é destinada aos residentes brasileiros.Invista com responsabilidade.Invista com responsabilidade.Os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida de dinheiro, devido à alavancagem. 77% dos investidores de retalho perdem dinheiro com este provedor. Tenha em consideração se compreende como funcionam os CFDs e se está em condições de perder o seu dinheiro.
Invista de modo responsável: Negociar CFDs envolve riscos significativos.

FxPro anuncia patrocínio da Liga dos Campeões da AFC

A FxPro Financial Services Ltd (FxPro), uma corretora líder global em câmbio, anunciou hoje que fechou um acordo para ser uma parceira oficial da principal competição de futebol de clubes da Ásia, a Liga dos Campeões da Confederação Asiática de Futebol (AFC), pelo ano de 2011. temporada.

No acordo intermediado pelo World Sport Group (WSG), o parceiro exclusivo de marketing e mídia da AFC, a marca da FxPro será exibida na tela em vários estágios da transmissão ao vivo de cada um dos 117 jogos da Liga dos Campeões da AFC.

A Liga dos Campeões da AFC, torneio que acontece de março a novembro de cada temporada, é disputada pelos melhores 32 clubes das dez principais ligas da Ásia - Austrália, China, Indonésia, Irã, Japão, Coréia, Catar e Arábia Saudita. , Emirados Árabes Unidos e Uzbequistão, e duas seleções da Índia, Indonésia, Catar, Síria, Tailândia e Emirados Árabes Unidos que se classificaram no play-off, por um total de US $ 14 milhões e um lugar na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Denis Sukhotin, fundador da FxPro, comentou:

“A Ásia é um mercado central para a FxPro e estamos comprometidos em desenvolver a força de nossa marca na região por meio de patrocínio. Estamos muito satisfeitos por nos associarmos a um torneio tão empolgante e popular que é visto pelos nossos clientes e partes interessadas em toda a região. A FxPro está expandindo seu perfil na Ásia e no Oriente Médio, então a decisão de apoiar a Liga dos Campeões da Ásia é um ajuste natural para as futuras ambições do negócio.”

Disse o Presidente da AFC, Mohamed Bin Hammam, 'É com grande prazer que recebo a FxPro na família do futebol asiático como um novo parceiro da Liga dos Campeões da Ásia. Em reconhecimento à sua fé e confiança, a AFC está trabalhando ao máximo para elevar o nível de profissionalismo da competição e para devolver melhores valores aos nossos investidores. Além disso, como a competição conta com clubes participantes de 13 países da Ásia todos os anos, ficamos felizes em ter um parceiro estimado como a FxPro, que oferece seus inestimáveis ​​serviços de negociação forex na Ásia.'

Disse Ian Mathie, vice-presidente sênior de futebol da Asean & Austrália, World Sport Group, “A FxPro faz um ótimo complemento para a família de parceiros corporativos da AFC - um grupo das principais marcas e empresas multinacionais do mundo.

Estamos muito satisfeitos com o fato de a FxPro ter reconhecido o valor da associação com a principal competição de clubes da Ásia, que desfruta de uma ampla e crescente audiência na região. Esperamos trabalhar com a FxPro para garantir que a competição atinja com sucesso os objetivos de patrocínio e as aspirações da marca da FxPro”.

A FxPro tem escritórios em Nice, Londres, Madri, Viena, Moscou e Chipre. Saiba mais

Para mais informações, favor contatar:

AFC
Steve Kim - Media & Gerente de Comunicação na Confederação Asiática de Futebol - Tel: +60 3 8994 3388
Email: steve.kim@the-afc.com

Shyamala Velappan
Grupo Esporte Mundial
Tel: +65 6826 2688
Email: s.velappan@worldsportgroup.com.sg

Sobre a Liga dos Campeões AFC

A Liga dos Campeões da AFC é a mais prestigiada competição de futebol de clubes na Ásia e foi renovada em 2009 com um aumento dramático de prêmios em dinheiro e bônus de desempenho. O relançamento da competição marcou o início de uma nova era de profissionalismo no futebol asiático, e a Liga dos Campeões da AFC reforça os requisitos de entrada para transformar os clubes e ligas participantes em uma entidade comercial e organização profissional.

Possui 32 equipes de pelo menos 13 países, duas das quais devem passar pelo play-off por dois berços na fase de grupos. Em 2009 e 2010, o Pohang Steelers (KOR) e o Seongnam Ilhwa (KOR) conquistaram o troféu dos Campeões em novembro e depois participaram da Copa do Mundo de Clubes da FIFA no final da temporada.

Sob a liderança do Presidente, Mohammed bin Hammam, a AFC está trabalhando duro para construir a credibilidade do torneio, introduzindo medidas duras para as inscrições, a fim de garantir que os clubes e ligas sejam realmente profissionais nos aspectos de negócios, administração e normas técnicas.

Para saber mais sobre a Liga dos Campeões da AFC, visite www.the-afc.com.

Sobre o World Sport Group

Sediado em Cingapura, o World Sport Group é a empresa líder em gerenciamento de marketing, mídia e eventos esportivos da Ásia. A empresa está na vanguarda do esporte asiático desde 1992, apresentando quase 600 dias de eventos esportivos e mais de 5000 horas de programação esportiva por ano, em mais de 30 países da região.

World Sport Group é o Parceiro de marketing xclusivo da Confederação Asiática de Futebol (AFC) e da Federação Aseana de Futebol (AFF). A empresa também é uma grande participante na Asian Golf como organizadora de alguns dos principais eventos da região, incluindo o Barclays Singapore Open, o Australian Open e o Asean Golf Tour. É também o marketing global e os parceiros de mídia da OneAsia.
Saiba mais em www.worldsportgroup.com

Voltar para todos os Comunicados de Imprensa
Sobre

A FxPro é uma corretora online premiada, que serve clientes de retalho e institucionais em mais de 170 países. A FxPro oferece acesso a preços competitivos e liquidez profunda sem intervenção da mesa de negociação (sujeito à Política de Execução de Ordens da FxPro) através das suas avançadas plataformas de negociação, tecnologias de execução superiores e ferramentas algorítmicas.

A FxPro Group Limited é a holding da FxPro Financial Services Ltd, da FxPro UK Limited, da FxPro Global Markets MENA Limited e da FxPro Global Markets Limited.

A FxPro Group Limited é a holding da FxPro UK Limited, da FxPro Financial Services Ltd, da FxPro Global Markets MENA Limited e da FxPro Global Markets Ltd. A FxPro UK Limited é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (registo n.º 509956). A FxPro Financial Services Ltd é autorizada e regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (licença n.º 078/07) e pelo Conselho de Serviços Financeiros (autorização n.º 45052). A FxPro Global Markets MENA Limited é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Serviços Financeiros do Dubai (referência n.º F003333). A FxPro Global Markets Ltd é autorizada e regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários das Bahamas (licença n.º SIA-F184).

Contacto de Comunicação Social

Para quaisquer dúvidas relacionadas com a divulgação, por favor contacte pr@fxpro.com

+44 (0) 207 129 7960