info
Invista com responsabilidade.
A FxPro não é regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil e não está envolvida em qualquer ação que possa ser considerada como solicitação de serviços financeiros; Esta página traduzida não é destinada aos residentes brasileiros.Invista com responsabilidade.Invista com responsabilidade.Os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida de dinheiro, devido à alavancagem. 77% dos investidores de retalho perdem dinheiro com este provedor. Tenha em consideração se compreende como funcionam os CFDs e se está em condições de perder o seu dinheiro.
Invista de modo responsável: Negociar CFDs envolve riscos significativos.

Especificações

Aqui você encontrará toda a execução e informações sobre as nossas 4 principais plataformas de negociação.

Tipos de pedidos

Os comerciantes podem enviar instruções para ordens de mercado e ordens pendentes.

Pedido (s) de mercado

Ordem de mercado: é um pedido para comprar ou vender ao preço de mercado atual disponível. O sistema agrega automaticamente o volume recebido de provedores de liquidez de terceiros e executa a "ordem de mercado" no VWAP ("Preço médio ponderado por volume"), que é a média e o melhor preço disponível no momento da execução.

Pedido(s) pendente(s)

Stop Orders: é um pedido para comprar ou vender quando o mercado atingir o "stop price". Quando o mercado atingir o "stop price", a "stop order" é acionada e tratada como "ordem de mercado"*. Se a "stop order" não for acionada, ela permanecerá no sistema até uma data posterior, sujeita às condições descritas na seção "Good Till Cancel". Em Contratos por Diferença ("CFDs") em FX, Metais Spot e Futuros, "stop orders" devem ser colocados a um número mínimo de pips de distância do preço atual de mercado. Para mais informações, consulte Condições de negociação MT5

Stop Loss: Esta é uma ordem para minimizar as perdas. Quando o mercado atinge o "preço de stop loss", o pedido é acionado e tratado como uma "ordem de mercado"*. Se a 'stop loss' não for acionada, ela permanecerá no sistema até uma data posterior. Nos CFDs sobre FX, os Spot Metals e os Futures "stop loss" devem ser colocados a um número mínimo de pips de distância do preço atual de mercado. Para mais informações, consulte Condições de negociação MT5

Limit Orders: é um pedido para comprar ou vender quando o mercado atingir o "preço limite". Quando o mercado atinge o "preço-limite", a "ordem de limite" é acionada e executada ao "preço-limite" ou melhor. Se a "ordem de limite" não for acionada, ela permanecerá no sistema até uma data posterior, sujeita às condições descritas na seção "Good till Cancel". Em CFDs sobre FX, os "Pedidos Limites" de Metais Spot e Futuros devem ser colocados a um número mínimo de pips de distância do preço atual de mercado. Para mais informações, consulte Condições de negociação MT5

Take Profit: Este é um pedido para garantir lucros. Assim que o mercado atingir o "preço do take profit", o pedido é acionado e tratado como uma "limit order". Se o "take profit" não for acionado, ele permanecerá no sistema até uma data posterior. Nos CFDs sobre FX, os Spot Metals e os Futures "take profit" devem ser colocados a um número mínimo de pips de distância do preço de mercado atual. Para mais informações, consulte Condições de negociação MT5

Good till Cancel ("GTC") (=Expiração): essa é uma configuração de tempo que o cliente pode aplicar a "pedidos pendentes". O cliente pode escolher uma data específica no futuro até a qual o pedido pode permanecer "ativo" e pendente. Se o pedido não for acionado durante esse período, ele será excluído do sistema.

Ordem Pendente de modificação/cancelamento : o cliente pode modificar/cancelar um "pedido pendente" se o mercado não atingir o nível de preço especificado pelo cliente.

Slippage: No momento em que um pedido é apresentado para execução, o preço específico solicitado pelo cliente pode não estar disponível. Nesse caso, o pedido será executado próximo a um número de pips do preço solicitado do cliente. Se o preço de execução for melhor que o preço solicitado pelo cliente, isso é chamado de "slippage positivo". Por outro lado, se o preço de execução for pior do que o preço solicitado pelo cliente, isso é chamado de "slippage negativo". Informamos que o "slippage" é uma prática normal do mercado e uma característica regular do mercado de câmbio sob condições* como falta de liquidez e volatilidade devido a anúncios de notícias. O software de execução automatizada da FxPro não opera com base em nenhum parâmetro individual relacionado à execução de pedidos por meio de contas de clientes específicas.

* Por favor, note que esta não é uma lista exaustiva.

Ordem de mercado(s)
MercadoMetaTrader 5
ExecuçãoOrdem de mercado
Slippage
Preenchimentos parciais
Restrições de nível em ordens 'stop & limit'N/A
ComissãoN/A
Mark-up
Ordens pendente(s)
STOP ORDERS (BUY STOP, SELL STOP, STOP LOSS)MetaTrader 5
ExecuçãoOrdem de mercado
Slippage
Preenchimentos parciais
Restrições de nível em ordens 'stop & limit'
ComissãoN/A
Mark-up
ORDENS LIMITE (BUY LIMIT, SELL LIMIT, TAKE PROFIT)MetaTrader 5
ExecuçãoLimit Order
Slippage, positivo.
Preenchimentos parciais
Restrições de nível em ordens 'stop & limit'
ComissãoN/A
Mark-up
  • Preços Bid nos gráficos:
    Os gráficos no terminal mostram apenas os preços das ofertas, enquanto o preço ask não é mostrado no gráfico de forma alguma. No entanto, para a abertura de posições longas e fecho de posições curtas, o preço ask é sempre utilizado. Você pode tornar a linha de solicitação visível, ativando o parâmetro "Mostrar linha de pesquisa". Nesse caso, uma linha horizontal adicional correspondente ao preço de referência atual da última barra aparecerá no gráfico.
  • Trailing stops:
    O Stop Loss destina-se à redução de perdas em que o preço do símbolo se move numa direção não lucrativa. Se a posição se tornar lucrativa, o Stop Loss pode ser mudado manualmente para um nível de break-even. Para automatizar esse processo, o Trailing Stop foi criado. Essa ferramenta é especialmente útil quando os preços mudam fortemente na mesma direção ou quando é impossível observar o mercado continuamente por qualquer motivo. Lembre-se de que as Trailing Stops operam no terminal do cliente e não no servidor (como acontece com Stop Loss ou Take Profit) e, portanto, não funcionarão se o terminal estiver desligado.
  • Compre Stop Limit e venda Sell Stop Limit Orders
    Estes são pedidos que combinam os recursos de uma stop order com os de uma limit order. Uma ordem de limite de parada será executada a um preço especificado (ou melhor) após um determinado preço de parada ter sido atingido. Uma vez atingido o stop price, a stop-limit order torna-se numa ordem de limite para comprar (ou vender) pelo preço limite ou melhor.
  • EAs e HFT (negociação de alta frequência).
    O MetaTrader 5 é totalmente compatível com Expert Advisors e sistemas de negociação automatizados, conforme permitido pelas condições de mercado vigentes e liquidez. Tenha em mente que os EAs e o HFT operam no terminal do cliente e não no servidor (como acontece com o Stop Loss ou o Take Profit). Portanto, eles não funcionarão se o terminal estiver desligado.
  • Sem hedging com o MT5:
    No MT5, se você colocar um trade BUY num par e, em seguida, colocar um trade SELL no mesmo par para o mesmo volume (ou vice-versa), ele simplesmente fechará o pedido existente.
  • Trade netting
    O MT5 apresenta netting trading, o que significa que se você fizer uma COMPRA para 1 lote em EURUSD e, em seguida, uma segunda COMPRA para outro lote no mesmo par, a ordem inicial será automaticamente uma COMPRA para 2 lotes de EURUSD, em vez de 2 negócios separados. Neste caso, um preço médio ponderado pelo volume é calculado para a posição: (Preço do primeiro trade X Volume do primeiro trade + Preço do segunda trade X Volume do segundo trade)/(Volume do primeiro trade + Volume do segundo trade).
  • Variação do Spread
    Observe que, sob os "Termos e Condições de Negócios", a empresa se reserva o direito de aumentar ou diminuir o spread além do spread médio típico exibido nas especificações do produto. É provável que isso aconteça durante condições anormais de mercado.
  • Swap/Rollover
    Por favor, observe que quando uma negociação é mantida aberta durante a noite, há um custo/receita que deriva do swap/rollover calculado sobre a posição. O custo/receita é calculado como o diferencial da taxa de juros overnight entre as duas moedas mais a comissão cobrada pela empresa na posição detida, dependendo do tipo de posição (longa/curta).

É importante lembrar que você pode ganhar ou perder com swap e, como tal, você pode ter rollover positivo ou rollover negativo. Existe a possibilidade de que alguns instrumentos possam ter valores de rollover negativos em ambos os lados. Isso ocorre porque FxPro cobra sua própria comissão sobre o diferencial de taxa de juros da taxa overnight das duas moedas e, portanto, os valores positivos e negativos são diminuídos em conformidade.

O 'swap' é cobrada automaticamente na conta do cliente e é convertida na moeda em que a conta é denominada. O 'swap' é cobrada às 21:59, horário do Reino Unido. De sexta a sábado, o swap é cobrado a uma taxa tripla.