info
Invista com responsabilidade.
A FxPro não é regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil e não está envolvida em qualquer ação que possa ser considerada como solicitação de serviços financeiros; Esta página traduzida não é destinada aos residentes brasileiros.Invista com responsabilidade.Invista com responsabilidade.Os CFDs são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida de dinheiro, devido à alavancagem. 77% dos investidores de retalho perdem dinheiro com este provedor. Tenha em consideração se compreende como funcionam os CFDs e se está em condições de perder o seu dinheiro.
Invista de modo responsável: Negociar CFDs envolve riscos significativos.

Ações corporativas

Os requisitos de margem para ações, com apresentação de resultados contabilísticos e/ou ação corporativa e/ou outra ação (denominados de, 'evento corporativo'), podem aumentar até 5 vezes a percentagem normal, 5 dias úteis antes o evento corporativo e pode permanecer em vigor após o evento corporativo a critério exclusivo da FxPro.

Durante o período afetado, novos requisitos de margem serão aplicados a todas as negociações existentes e novas. Os clientes da FxPro permanecem totalmente responsáveis ​​para monitorizar a margem exigida de suas contas e margem livre antes, durante e após o período afetado. Como resultado do acima exposto, os clientes da FxPro entendem e aceitam que isso pode resultar em sua conta(s) incorrer em uma chamada de margem e/ou parar.

Dividendos
  • A FxPro reserva-se o direito de aumentar os requisitos de margem antes do lançamento de um dividendo.
  • Posições longas - Os clientes que detêm posições longas na data do ex-div receberão um dividendo na forma de um ajuste em dinheiro (depósito).
  • Posições Short -- Os clientes que detêm posições curtas na data da ex-div serão cobrados o valor do dividendo na forma de um ajuste em dinheiro (retirada)

Nota: O stock pode ser oferecido como um dividendo, o valor do dividendo deve ser calculado usando o preço da ação para determinar o ajuste de dinheiro (veja o ajuste fraccional da ação).

Ajustes Fracionários de Ações

No caso da ação corporativa resultar em uma posição fracionária, o componente fracionário pode ser representado como um ajuste de caixa independente do tratamento para a posição não fracionária. O valor de ajuste será igual à posição fracionária multiplicada pelo preço de fechamento ajustado no dia anterior à ex-date.

Divisões de ações
Divisão Normal das Ações

Como não há impacto sobre a capitalização de mercado da empresa, a ação realizada é refletir a posição das ações existentes dos clientes usando a taxa de divisão anunciada.

Exemplo:
  • O cliente comprou 100 ações da AAPL por US $400, atualmente sendo negociadas a US $500. AAPL anuncia uma divisão de ações 2 por 1
  • A posição de 100 ações do cliente é encerrada em flat
  • 2 Novas posições são abertas para o cliente, 100 ações abertas a US $200, novo preço de mercado é de US $250
  • O cliente não é afetado, pois o patrimônio permanece o mesmo de antes da divisão de ações
Reverse Stock Split

Novamente, não há impacto sobre o valor de mercado da empresa e as posições dos clientes precisam ser alteradas para refletir o novo preço das ações.

Exemplo:
  • O cliente comprou 100 ações da AAPL por US $400, atualmente sendo negociadas a US $500. AAPL anuncia uma divisão de stock de 1 para 10
  • A posição de 100 ações do cliente é encerrada em flat
  • 1 nova posição é aberta para o cliente, 10 ações abertas a $4000, novo preço de mercado é $5000
  • O cliente não é afetado, pois o patrimônio permanece o mesmo de antes da divisão de ações
Emissão de direitos

Resulta em uma das seguintes opções: Entrega de segurança correta, emissão de CFD no dirieto ou ajuste de caixa.

  • Embora uma emissão de direitos dê ao cliente a opção de comprar a ação a um preço com desconto, o preço da ação também será reduzido, pois a ação adicional diluirá o valor da ação
  • Ação para evitar o curto período de ação após o anúncio