FxPro Markets

Negoceie os Mercados
Globais

Protegendo os Fundos dos Clientes

Patrocínios Passados

Como entidade Regulada, a FxPro cumpre os seguintes requisitos regulatórios em relação aos fundos dos clientes:

Segregação de Fundos

Todos os fundos de clientes depositados na FxPro estão totalmente segregados dos fundos próprios da empresa e são mantidos em contas bancárias separadas. Isto garante que todos os fundos pertencentes aos clientes não possam ser utilizados para qualquer outro fim. Os nossos relatórios financeiros intercalares e anuais são auditados no Chipre pela PWC, uma empresa de auditoria financeira líder global, assegurando que as nossas operações são conduzidas em conformidade com os mais elevados padrões possíveis.

Proteção do Investidor

A FxPro UK Limited é um membro do Sistema de Compensação dos Serviços Financeiros (FSCS) e a FxPro Financial Services Limited é um membro do Investors Compensation Fund (ICF). A elegibilidade depende do estado e da natureza da reclamação. Por favor, consulte a nossa documentação legal e a política de compensação para obter mais detalhes.

Medidas adicionais que tomamos

A FxPro é parceira de algumas das principais instituições bancárias, com os fundos dos clientes a serem mantidos em bancos como o Barclays Bank PLC, o Julius Baer Bank, Bank of America e Royal Bank of Scotland. Limites internos garantem uma diversificação dos fundos dos clientes entre os bancos, enquanto que o risco de crédito é monitorizado regularmente. Os fundos dos clientes são mantidos somente em jurisdições onde a segregação dos fundos dos clientes é suportada pela estrutura legal local.

A FxPro oferece uma Proteção contra Saldos Negativos a todos os seus clientes como parte do Acordo de Cliente, desde que a mesma não seja manipulada e seja aceite em boa fé. Assumimos o compromisso de uma rigorosa política de garantia aos clientes de que nunca possam perder mais do que o total dos seus depósitos.

Começe a Negociar Agora
Um investimento responsável exige que Conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las

Todos os Investimentos tem Risco

Risco de perder mais do que o capital investido

Nível crescente de alerta

Advertências específicas ao Investidor
Este produto financeiro complexo:

  • Pode implicar a perda súbita da totalidade de capital investido
  • Pode implicar rendimento nulo
Política de execução de ordens
Procedimentos de tratamento de reclamações
Política de conflitos de interesses

Saiba como é que realizamos as suas ordens.

Saiba como é que tratamos as reclamações de clientes.

Saiba como é que lidamos com os conflitos de interesses.

UP