FxPro Markets

Negoceie os Mercados
Globais

Prime

FX Invest

A FxPro proporciona soluções de investimento para clientes que querem gerir ativamente os seus próprios portfolios bem como para aqueles que procuram oportunidades passivas de investimento.

Invest
FxPro SuperTrader

A nossa premiada plataforma de investimento FX tem vindo a melhorar desde o lançamento, ganhando o prémio Melhor Produto do Ano 2014 nos UK Forex Awards.

A ideia é simples; invista no mercado FX sem ter de negociar manualmente. A nossa plataforma permite-lhe distribuir fundos pelas estratégias algorítmicas de negociação dos peritos da indústria. Na qualidade de investidor SuperTrader, você seleciona as estratégias e gere o risco, enquanto as nossas estratégias de negociação tratam do resto.

Ir para FxProSuperTrader
Gestão de Portfólio FxPro

Para clientes de topo que preferem uma abordagem passiva aos seus investimentos; a nossa divisão de gestão de portfólio está licenciada para criar um portfólio de investimentos FX para si e geri-los por si com descrição total.

Durante a etapa de candidatura avaliamos a tolerância do cliente ao risco e criamos um perfil único de investidor para nos ajudar a determinar quais as estratégias mais apropriadas. Estamos concentrados em proporcionar retornos adaptados ao risco.

Saber Mais

* Por favor, note que de momento a FxPro SuperTrader e Gestão de Portfólio só se encontra disponível para clientes da FxPro Financial Services Limited.

Começe a Negociar Agora
Um investimento responsável exige que Conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las

Todos os Investimentos tem Risco

Risco de perder mais do que o capital investido

Nível crescente de alerta

Advertências específicas ao Investidor
Este produto financeiro complexo:

  • Pode implicar a perda súbita da totalidade de capital investido
  • Pode implicar rendimento nulo
Porquê a FxPro?
Política de Privacidade
Regulamento e licenças

Construa e faça a gestão do seu próprio portfólio de estratégias FX.

As suas informações pessoais são tão importantes para si quanto para nós.

Leia sobre as jurisdições em que estamos regulados.

UP