Comunicados de Imprensa da FxPro

A FxPro Revela Dados de Execução para o 2º Trim. 2016

22/08/2016, 08:43

22 de Agosto 2016, Londres. A Corretora Online FxPro anúncia hoje as principais estatísticas de execução registadas durante Abril, Maio e Junho 2016. Durante um segundo trimestre particularmente volátil, as percentagens de slipagem atingiram os seguintes níveis.

  • Positiva = 49.45%
  • No Orçamento = 30.15%
  • Negativa = 20.40%

Em conjunto com os números acima, a FxPro anúncia também que as percentagens de re-quotes foram:

  • Novas cotações = 4.17%
  • Positiva = 1.90%
  • Negativa = 2.27%

O segundo trimestre de 2016 foi mais um período ocupado na FxPro com vários desenvolvimentos a terem lugar, incluíndo a expansão das contas de negociação oferecidas aos clientes com o lançamento da FxPro MT4 com execução de mercado. Dentro da crescente atividade observada nos mercados financeiros, a FxPro melhorou com sucesso as suas condições de negociação ainda mais e foi nomeada 'Melhor Provedor de Serviços Fx' pelo terceiro ano consecutivo na cerimónia de Prémios City of London Wealth Management 2016.

Notas para os meios de comunicação

Sobre a FxPro

A FxPro é uma corretora de FX com múltiplos prémios ganhos que tem os seus interesses alinhados com os seus clientes ajudando-os a tornarem-se mais rentáveis. Através da sua reserva excecionalmente grande de liquidez, a FxPro deseja ser líder no fornecimento de soluções FX tanto para clientes institucionais como de retalho, que serve atualmente em mais de 150 países com plataformas de negociação e ferramentas algorítmicas avançadas.

A FxPro UK Limited está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, Autoridade de serviços financeiros) (registo nº. 509956). A FxPro Financial Services Limited está autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (licença nº. 078/07).

Contacto com os meios de comunicação

FxPro Group Ltd

A negociação de CFDs envolve um alto risco de perda.

UP