Comunicados de Imprensa da FxPro

A FxPro vence na categoria de 'Melhor Fornecedor de FX' dos Prémios de Gestão Patrimonial 2016 na Cidade de Londres

20/04/2016, 12:27

21 de abril de 2016, Londres.  A FxPro tem o prazer de anunciar que recebeu o prémio de 'Melhor Fornecedor de FX' nos Prémios de Gestão Patrimonial 2016 na Cidade de Londres, sendo este o terceiro ano consecutivo em que recebemos esta prestigiada distinção.

Inicialmente, os candidatos aos COLWMA deste ano foram determinados por um painel independente de juízes antes de investidores e negociantes individuais serem convidados a votar. Os vencedores foram anunciados numa cerimónia realizada na terça-feira, 12 de abril no The Guildhall, em Londres, cujo objetivo era reconhecer e celebrar a qualidade do serviço oferecido por algumas das empresas e particulares de Gestão Patrimonial líderes no setor.

No ano passado, FxPro investiu muito na melhoria das condições de negociação fornecidas aos negociantes, bem como no enriquecimento da sua gama de produtos, de ferramentas e de serviços educativos, tudo com a finalidade de oferecer aos clientes uma experiência de negociação incomparável. Portanto, é particularmente gratificante ver que continuamos a ser a corretora de eleição dos negociantes de forex por mais um ano.

Charalambos Psimolophitis, o CEO da FxPro, comentou:

“Após um primeiro trimestre agitado, durante o qual nos concentrámos nas atualizações de produtos e nas melhorias de serviço, é gratificante ver que a FxPro continua a ser a corretora preferida e a mais fiável. Agradecemos este prémio e continuamos a trabalhar com afinco para satisfazermos as necessidades dos nossos clientes.”

Notas para os meios de comunicação

Sobre a FxPro

A FxPro é uma corretora de FX com múltiplos prémios ganhos que tem os seus interesses alinhados com os seus clientes ajudando-os a tornarem-se mais rentáveis. Através da sua reserva excecionalmente grande de liquidez, a FxPro deseja ser líder no fornecimento de soluções FX tanto para clientes institucionais como de retalho, que serve atualmente em mais de 150 países com plataformas de negociação e ferramentas algorítmicas avançadas.

A FxPro UK Limited está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, Autoridade de serviços financeiros) (registo nº. 509956). A FxPro Financial Services Limited está autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (licença nº. 078/07).

Contacto com os meios de comunicação

FxPro Group Ltd

A negociação de CFDs envolve um alto risco de perda.

UP