Comunicados de Imprensa da FxPro

A FxPro Anuncia as Estatísticas de Execução para o 1.º Trimestre de 2016

20/04/2016, 09:57

20 de abril de 2016, Londres. A corretora online FxPro tem o prazer de divulgar as principais estatísticas de execução de operações para o primeiro trimestre de 2016.

Para os meses de janeiro, fevereiro e março, as percentagens de derrapagem foram as seguintes:

  • Positiva = 46.93%
  • No Orçamento = 31.81%
  • Negativa = 21.26%

Os números acima mostram a percentagem de operações que foram executadas sem derrapagem, assim como a percentagem de operações executadas com derrapagem negativa ou a um preço melhor do que o solicitado. É notável que estes números não só revelem a percentagem significativa de operações que beneficiaram de derrapagem positiva, como também demonstrem uma diminuição de mais de 3,5% nas operações que incorreram em derrapagem negativa e um aumento de mais de 9,4% nas operações executadas a um preço melhor em comparação com os números registados durante o quarto trimestre de 2015.

O primeiros três meses de 2016 também assistiram a uma diminuição da percentagem das novas cotações:

  • Novas cotações = 5.01%
  • Positiva = 2.23%
  • Negativa = 2.78%

O CEO da FxPro, Charalambos Psimolophitis, comentou:

“Passou um ano desde que tomámos a iniciativa de publicar sistematicamente as nossas estatísticas de execução. O objetivo desta ação continua a ser duplo: para fornecer aos negociantes informações valiosas sobre os nossos padrões de serviço e para incentivar uma maior transparência na indústria de FX. É gratificante ver a evolução positiva a acontecer gradualmente, assim como o é observar a melhoria contínua da qualidade de execução das operações que oferecemos.”

Notas para os meios de comunicação

Sobre a FxPro

A FxPro é uma corretora de FX com múltiplos prémios ganhos que tem os seus interesses alinhados com os seus clientes ajudando-os a tornarem-se mais rentáveis. Através da sua reserva excecionalmente grande de liquidez, a FxPro deseja ser líder no fornecimento de soluções FX tanto para clientes institucionais como de retalho, que serve atualmente em mais de 150 países com plataformas de negociação e ferramentas algorítmicas avançadas.

A FxPro UK Limited está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, Autoridade de serviços financeiros) (registo nº. 509956). A FxPro Financial Services Limited está autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (licença nº. 078/07).

Contacto com os meios de comunicação

FxPro Group Ltd

A negociação de CFDs envolve um alto risco de perda.

UP