Comunicados de Imprensa da FxPro

A FxPro Anuncia as Estatísticas da Execução de Operações para o 4.º Trimestre de 2015

13/01/2016, 07:23

13 de janeiro de 2016, Londres. A FxPro tem o prazer de anunciar as suas estatísticas da execução de operações para o quarto e último trimestre de 2015. Para os meses de outubro, novembro e dezembro, as percentagens de derrapagem e das novas cotações atingiram os seguintes níveis:

Estatísticas da derrapagem:

  • Positiva = 37.5%
  • Na cotação = 37.7%
  • Negativa = 24.8%

Estatísticas das novas cotações:

  • Novas cotações = 5.95%
  • Positiva = 2.99%
  • Negativa = 2.96%

2015 foi um ano particularmente movimentado para a FxPro, durante o qual introduzimos novos produtos comerciais, atualizámos os nossos serviços já existentes e aumentámos o número de instrumentos financeiros oferecidos. Foi também um ano recorde, que assistiu a um aumento no volume médio diário negociado pelos nossos clientes, bem como a um aumento visível no número médio de operações realizadas por dia.

Charalambos Psimolophitis, CEO da FxPro, comentou:

“Ao olhar para as nossas estatísticas de execução para o 4.º Trimestre em paralelo com as respetivas métricas para os três trimestres anteriores de 2015, constatamos a coerência e simetria de derrapagem contínua, com as mais recentes percentagens a reiterarem a qualidade fiável e perfeita da execução de operações oferecida pela FxPro.”

Notas para os meios de comunicação

Sobre a FxPro

A FxPro é uma corretora de FX com múltiplos prémios ganhos que tem os seus interesses alinhados com os seus clientes ajudando-os a tornarem-se mais rentáveis. Através da sua reserva excecionalmente grande de liquidez, a FxPro deseja ser líder no fornecimento de soluções FX tanto para clientes institucionais como de retalho, que serve atualmente em mais de 150 países com plataformas de negociação e ferramentas algorítmicas avançadas.

A FxPro UK Limited está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, Autoridade de serviços financeiros) (registo nº. 509956). A FxPro Financial Services Limited está autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (licença nº. 078/07).

Contacto com os meios de comunicação

FxPro Group Ltd

A negociação de CFDs envolve um alto risco de perda.

UP