Comunicados de Imprensa da FxPro

A FxPro Anuncia as Estatísticas de Execução do 3.º Trimestre

29/10/2015, 07:47

Londres, 29 de outubro de 2015. Este ano, a corretora online FxPro tomou a iniciativa de publicar estatísticas trimestrais relativamente aos seus padrões de serviço. A decisão foi tomada num esforço para aumentar a transparência do mercado FX e encorajar mais participantes desta indústria a serem igualmente transparentes sobre as suas operações. Hoje, a FxPro tem o prazer de anunciar as suas percentagens de desvio e de execução para os meses de julho, agosto e setembro de 2015.

As estatísticas de desvio do 3.º trimestre da FxPro são as seguintes:

  • Positivo = 43,4%
  • Como Cotado = 39,6%
  • Negativo = 17,0%

Percentagens de nova cotação do mesmo período:

  • Novas cotação = 4,5%
  • Positivo = 2,8%
  • Negativo = 1,7%

O CEO da FxPro, Charalambos Psimolophitis, comentou:

“As nossas estatísticas de execução são muito encorajadoras. Muito embora tenha havido maior volatilidade de mercado durante o terceiro trimestre de 2015, conseguimos registar estes números prometedores que revelam simetria de desvios e são testemunhos das nossas tecnologias avançadas de execução e combinação de ordens. Continua a ser nosso objetivo continuar a dar aos clientes um serviço e uma execução de ordens sem falhas, mesmo nas mais voláteis condições de mercado.”

Notas para os meios de comunicação

Sobre a FxPro

A FxPro é uma corretora de FX com múltiplos prémios ganhos que tem os seus interesses alinhados com os seus clientes ajudando-os a tornarem-se mais rentáveis. Através da sua reserva excecionalmente grande de liquidez, a FxPro deseja ser líder no fornecimento de soluções FX tanto para clientes institucionais como de retalho, que serve atualmente em mais de 150 países com plataformas de negociação e ferramentas algorítmicas avançadas.

A FxPro UK Limited está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, Autoridade de serviços financeiros) (registo nº. 509956). A FxPro Financial Services Limited está autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (licença nº. 078/07).

Contacto com os meios de comunicação

FxPro Group Ltd

A negociação de CFDs envolve um alto risco de perda.

UP