FxPro Forex Tools Instalar

Comunicados de Imprensa da FxPro

FxPro MT5 agora ao vivo

16/03/2015, 12:08

16 de marco 2015, Londres. FxPro anuncia o lancamento da plataforma FxPro MetaTrader5. Ao vivo desde Segunda 16 de marco. A plataforma da MetaQuotes permite aos traders tomar vantagem das condicoes superiores de trading da FxPro y das praticas justas de trading em uma plataforma mais.

Perfeita para traders que preferem a execucao do mercado mas ainda querem usar a plataforma MetaQuotes. FxPro MT5 tambem oferece atualizacoes da sua predecesora, incluindo: mais rangos de tempo, ferramentas de desenho, ordens de buy e sell stop limit, trading em graficos tick e total profundidade de mercado. As opcoes de trading algorítmico sao tao variaveis como na MT4 e integradas a nosso ambiente de criacao de EAs.

O Diretor a FxPro Charalambous Psimolophitis disse:

“O lancamento da nossa FxPro MT5 ja gerou um grande interesse entre traders, nossa equipe de suporte foi inundada com perguntas durante o processo de lancamento. Estamos emocionados com esta nova incorporacao a nosso portafolio de plataformas de trading profissionais e continuaremos oferencendo aos nossos traders o melhor ambiente de trading de FX”

Notas para os meios de comunicação

Sobre a FxPro

A FxPro é uma corretora de FX com múltiplos prémios ganhos que tem os seus interesses alinhados com os seus clientes ajudando-os a tornarem-se mais rentáveis. Através da sua reserva excecionalmente grande de liquidez, a FxPro deseja ser líder no fornecimento de soluções FX tanto para clientes institucionais como de retalho, que serve atualmente em mais de 150 países com plataformas de negociação e ferramentas algorítmicas avançadas.

A FxPro UK Limited está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, Autoridade de serviços financeiros) (registo nº. 509956). A FxPro Financial Services Limited está autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (licença nº. 078/07).

Contacto com os meios de comunicação

FxPro Group Ltd

A negociação de CFDs envolve um alto risco de perda.

UP