Comunicados de Imprensa da FxPro

Anúncio da FxPro sobre o movimento do CHF

16/01/2015, 09:02

16 de Janeiro de 2015, Londres. O Grupo FxPro anuncia que os saldos negativos resultantes das condições extremas de mercado, verificadas no dia de ontem, sobre os pares CHF, não afectarão os fundos dos nossos clientes. Todas essas perdas foram inteiramente suportadas pelo capital da empresa, com a garantia do Prime Broker e dos provedores liquidez, tendo por nossa responsabilidade, proteger todos os nossos clientes e cumprir com os requisitos de regulamentação. O nosso compromisso para com a protecção do saldo negativo, conforme descrito nos nossos termos e condições, foi totalmente acolhido. Todos os saldos negativos que ainda aparecem nos terminais dos nossos clientes estão em vias de ser corrigidos.

Embora a companhia tenha sido afectada pelos acontecimentos, de que agora está sendo chamado como Black Thursday, a FxPro permanece totalmente operacional e solidamente capitalizada, como sempre. Os negócios funcionam como de costume: depósitos, retiradas e a entrada de posições contínua da mesma forma, como em qualquer outro dia de negociação. Os fundos dos nossos clientes permanecem segregados e protegidos.

Notas para os meios de comunicação

Sobre a FxPro

A FxPro é uma corretora de FX com múltiplos prémios ganhos que tem os seus interesses alinhados com os seus clientes ajudando-os a tornarem-se mais rentáveis. Através da sua reserva excecionalmente grande de liquidez, a FxPro deseja ser líder no fornecimento de soluções FX tanto para clientes institucionais como de retalho, que serve atualmente em mais de 150 países com plataformas de negociação e ferramentas algorítmicas avançadas.

A FxPro UK Limited está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, Autoridade de serviços financeiros) (registo nº. 509956). A FxPro Financial Services Limited está autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (licença nº. 078/07).

Contacto com os meios de comunicação

FxPro Group Ltd

A negociação de CFDs envolve um alto risco de perda.

UP