FxPro Forex Tools Instalar

Comunicados de Imprensa da FxPro

michael-sarris-non-executive-director

01/09/2010, 08:20

FxPro Financial Services Ltd (FxPro), Broker retail líder mundial em FX e CFDs anuncia hoje a nomeação de Michael Sarris como Diretor Não-Executivo, assumindo a função em 01 de Setembro de 2010.

Michael Sarris traz em sua bagagem uma vasta experiência financeira internacional acumulada em mais de 35 anos em uma série de importantes posições. Em 1972, começou sua carreira no departamento de pesquisa do Central Bank of Cyprus, em 1974 foi para o Bank of Cyprus com a função de planejamento e análises de projeto. Em 1975 se uniu ao World Bank onde permaneceu até sua aposentadoria como Diretor de Departamento no final de 2004.

No decorrer de sua carreira no World Bank, seu trabalho abrangeu diversos setores na África, America Latina e Leste da Ásia. Suas responsabilidades incluíam a emissão de pareceres sobre questões de política de desenvolvimento econômico e social, criação de programas de reforma estrutural, supervisão de estratégias e o desenvolvimento de um diálogo de política econômica entre as autoridades nacionais dos países que procuram a assistência do World Bank.

Nomeado como Ministro das Finanças da República de Chipre

Em setembro de 2005, o Presidente da República de Chipre, o nomeou como Ministro das Finanças onde serviu até a mudança de governo em Março de 2008. Durante seu mandato, preparou com êxito o país para a entrada do Euro como moeda nacional.

Panagiotis Xydas, Executivo-Chefe da FxPro comentou

“FxPro tem o prazer de fazer essa importante nomeação. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa equipe e sua incomparável experiência acumulada ao longo de uma carreira bem sucedida no World Bank e como Ministro das Finanças, será de grande benefício para o nosso negócio em um momento de crescimento e desenvolvimento emocionante. Estou certo que Michael fará uma contribuição significativa e valiosa, a FxPro continua desenvolvendo suas capacidades para se tornar o Broker de FX favorito do mundo.”

www.FxPro.pt

Notas para os meios de comunicação

Sobre a FxPro

A FxPro é uma corretora de FX com múltiplos prémios ganhos que tem os seus interesses alinhados com os seus clientes ajudando-os a tornarem-se mais rentáveis. Através da sua reserva excecionalmente grande de liquidez, a FxPro deseja ser líder no fornecimento de soluções FX tanto para clientes institucionais como de retalho, que serve atualmente em mais de 150 países com plataformas de negociação e ferramentas algorítmicas avançadas.

A FxPro UK Limited está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, Autoridade de serviços financeiros) (registo nº. 509956). A FxPro Financial Services Limited está autorizada e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (licença nº. 078/07).

Contacto com os meios de comunicação

FxPro Group Ltd

A negociação de CFDs envolve um alto risco de perda.

UP