FxPro Forex Tools Instalar

Licenças, Regulamentação e Associações Profissionais

Patrocínios Passados
Financial Conduct Authority (FCA)

A FxPro UK Limited é autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority (número de registo 509956). A FCA é um organismo não-governamental líder e independente, com poderes estatutários atribuídos pela Lei 2000 de Mercados e Serviços Financeiros do Reino Unido. Os objetivos principais da FCA incluem: a proteção aos consumidores, melhorando os níveis de integridade dentro do sistema financeiro e a promoção da concorrência tendo em mente os interesses dos consumidores.

Como uma empresa totalmente autorizada, a FxPro UK Limited assegura o cumprimento de todos os requisitos da FCA.

Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC)

A FxPro Financial Services Ltd é autorizada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (licença número 078/07), a autoridade supervisora e reguladora para firmas de serviços financeiros em Chipre. A CySEC é um membro da Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (AEVMM).

A FxPro detém uma licença transfronteiriça da CySEC, que autoriza a provisão de serviços financeiros e auxiliares. Garantimos o cumprimento das regulações da UE e locais tais como a Diretiva Europeia para os Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) e a Lei de 2007 dos Serviços de Investimento e Atividades e Mercados Regulados de Chipre Lei 144 (I)/2007.

MiFID

A diretiva 2004/39/EC relativa aos Mercados em Instrumentos Financeiros (MiFID) entrou em vigor a 1/11/2007 com o objetivo de regular os mercados de instrumentos financeiros e a provisão de serviços e atividades de investimentos no âmbito da Área Económica Europeia (EEA). A Diretiva foi adotada em Chipre através da Lei de 2007 dos Serviços e Atividades de Investimento e Mercados Regulados (Lei 144 (I)/2007).

Os objetivos principais da Diretiva da União Europeia para os Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) são: melhorar os níveis de eficácia, aumentar a transparência financeira, promover a concorrência e proteger efetivamente os consumidores. A MiFID permite também que as firmas de investimento providenciem serviços de investimento e auxiliares no âmbito do território de outro estado membro e/ou um país terceiro, desde que esses serviços estejam abrangidos pela autorização da firma de investimento.

Financial Services Board (FSB)

A FxPro Financial Services Limited está autorizada e regulada pela Financial Services Board da África do Sul (número de autorização 45052). A FSB é autoridade reguladora e supervisora independente para a indústria dos serviços financeiros não bancários na África do Sul.

Associações Profissionais

A FxPro é um membro da:

  • CCCI (Cyprus Chamber of Commerce and Industry)
  • CFSFA (Cyprus Financial Services Firms Association)
Sistema de Compensação dos Serviços Financeiros

A FxPro UK Limited é um membro do Sistema de Compensação dos Serviços Financeiros (FSCS). Este é o fundo estatutário do Reino Unido de último recurso para os clientes de firmas de serviços financeiros autorizadas. O FSCS pode pagar compensações a clientes caso uma firma de serviços financeiros seja incapaz, ou possa vir a ser incapaz, de pagar reclamações realizadas contra ela. Mais informações sobre a finalidade e função do FSCS podem ser encontradas no website da mesma http://www.fscs.org.uk

Fundo de Compensação dos Investidores

A FxPro Financial Services Limited é um membro do Fundo de Compensação dos Investidores, cujo objetivo consiste em assegurar quaisquer reclamações de clientes cobertos contra os membros do Fundo e compensar clientes cobertos por quaisquer reivindicações decorrentes do mau funcionamento por parte de um membro do Fundo no cumprimento das suas obrigações quer sejam decorrentes de legislação, do contrato de cliente ou de atos repreensíveis por parte de um membro do Fundo.

Abrir Conta de Negociação

Aviso de risco: Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las

Um investimento responsável exige que Conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las

Todos os Investimentos tem Risco

Risco de perder mais do que o capital investido

Nível crescente de alerta

Advertências específicas ao Investidor
Este produto financeiro complexo:

  • Pode implicar a perda súbita da totalidade de capital investido
  • Pode implicar rendimento nulo
Documentação Legal
CSR
Política de Privacidade

Saiba de que forma cumprimos a lei nas nossas jurisdições reguladas.

Saiba mais sobre a nossa política de responsabilidade social empresarial.

As suas informações pessoais são tão importantes para si quanto para nós.

UP